Inaugurado novo quartel do Corpo de Bombeiros em Silvânia

Publicado: 13/05/19 18:02

Unidade atenderá sete municípios

O governador Ronaldo Caiado, o secretário de Segurança Pública, Rodney Miranda, e o comandante-geral do Corpo de Bombeiros, coronel Dewislon Adelino Mateus, inauguraram nesta segunda-feira, dia 13,  o novo quartel do Corpo de Bombeiros Militar em Silvânia. A unidade conta com localização estratégica e atenderá, também, seis municípios da região. São eles: Gameleira, Leopoldo de Bulhões, Orizona, Santa Cruz, São Miguel do Passa Quatro e Vianópolis.

No total, foram investidos R$ 600 mil na construção desta moderna unidade. A obra é fruto de parceria público-privada. “As cidades do interior merecem a infraestrutura necessária para que a população tenha mesma qualidade que as grandes metrópoles. Vamos continuar trabalhando para diminuir as desigualdades regionais para dar condições de vida digna aos goianos”, afirmou o governador Ronaldo Caiado.

De acordo com o secretário de Segurança Pública, a nova unidade vai diminuir o tempo de resposta no atendimento de ocorrências. “Sabemos que minutos ou segundos podem fazer a diferença para preservar vidas. Quanto mais rápido o atendimento, menores são os danos. O Governo de Goiás dá mais um passo importante na proteção da população”, explicou Rodney Miranda.

O comandante-geral dos Bombeiros, coronel Mateus, também ressaltou a importância do novo quartel para a região. “A construção da nova sede vem atender a um anseio da população como um todo. Agradecemos imensamente o Governo de Goiás, a Prefeitura Municipal e a sociedade da região que possibilitaram a concretização deste sonho acalentado por anos”, destacou.

Comunicação Setorial Secretaria de Segurança Pública
Mais informações:(62) 3201-1027