Usuárias aprovam Ipasgo Clínicas que completa um mês de funcionamento

Publicado: 08/11/19 18:53

O novo conceito em serviços de saúde proposto pelo Ipasgo Clínicas, central de multiatendimento para crianças e mulheres, em Aparecida de Goiânia, foi aprovado pelas usuárias do Instituto de Assistência dos Servidores de Goiás (Ipasgo). Situada na avenida Independência, no setor Serra Dourada III, a unidade completou um mês de funcionamento com pronto atendimento 24 horas para crianças e programa saúde da mulher.

A aposentada Maria Gerci, que passou pelo local nesta semana, afirma que amou a estrutura e o atendimento do Ipasgo Clínicas. "Gostei muito porque antes tinha que ir para Goiânia e agora os atendimentos estão perto da minha casa. Fiz consulta e exames com agilidade, estou incentivando minhas vizinhas, filhas e parentes a procurarem a unidade. Sou usuária do Ipasgo há muitos anos e gosto muito dos serviços".

Inaugurado pelo governador Ronaldo Caiado, no dia 5 de outubro, o Ipasgo Clínicas integra as ações do Governo de Goiás de expansão dos serviços de saúde para todos os municípios. Na unidade, que tem capacidade para quatro mil atendimentos mensais, o público infantil tem atendimento de urgência e emergência em pediatria e as mulheres podem agendar consultas com ginecologista, mastologista e clínico geral. Os usuários do plano têm acesso também a exames laboratoriais, ultrassonografia, raio-x e mamografia.

Para Daiane Cristina, servidora pública, a unidade está atendendo uma demanda antiga da região metropolitana, pois facilitou o acesso à saúde aos usuários do Ipasgo que residem em Aparecida de Goiânia. "Assim que soube do Ipasgo Clínicas fiquei muito satisfeita. Aparecida é muito grande e precisávamos desta unidade".

Daiane Cristina:"Assim que soube do Ipasgo Clínicas fiquei muito satisfeita"

Moradora do Expansul, a aposentada Maria Aparecida Guerreira elogia a qualidade dos serviços prestados no local. "As pessoas aqui são muito educadas para atender a gente. Agora não chegou aqui faço a consulta e os exames. Ficamos mais seguros. A região estava precisando".

Para Maria José da Cunha, do lar, o Ipasgo Clínicas trouxe comodidade e mais alegria. "É uma boa pra gente. A gente fica muito feliz".

O presidente do Ipasgo, Silvio Fernandes, diz que a nova gestão está trabalhando arduamente para recuperar o plano de saúde e também para que os usuários tenham cada vez mais um acesso facilitado ao atendimento de saúde. "Ao ampliar nossos serviços, vamos promover mais saúde ao nosso público. O projeto do Ipasgo Clínicas será levado para outras regiões do Estado, já estamos fazendo estudos técnicos e, em breve, teremos novidades".

Serviço:
Ipasgo Clínicas - Aparecida de Goiânia
Localização: Avenida Independência, Qd. 08, Lt. 03, Setor Serra Dourada III
Especialidades: pediatria, clínico geral, ginecologia e mastologia
Exames laboratoriais, ultrassonografia, raio-x e mamografia

Mais informações: (62) 3248-1449