Mais 132 professores são nomeados para a rede estadual

Publicado: 11/09/19 15:20

O governador de Goiás, Ronaldo Caiado, nomeou nesta terça-feira, dia 10, (10), mais 132 professores (nível III) para a rede estadual de ensino. Os convocados deverão, inicialmente, apresentar os documentos exigidos para a posse no cargo na Gerência de Direitos e Vantagens da Seduc (Av. Anhanguera, nº 1.630, Setor Leste Vila Nova – Antigo IEG, em Goiânia).

O prazo para apresentação é de 30 dias a contar da publicação dos nomes no Diário Oficial do Estado. A nova convocação reforça o compromisso da secretária estadual de Educação, Fátima Gavioli, e do governador de Goiás, Ronaldo Caiado, em ampliar o número de servidores efetivos na rede estadual de ensino.

O grupo se soma aos outros 359 profissionais que foram nomeados em abril. Em suas redes sociais, o governador afirmou que com responsabilidade e transparência, são dados passos importantes para melhorar os serviços essenciais ao cidadão.

A lista com os 132 nomes foi publicada no suplemento do Diário Oficial do dia 10 de setembro de 2019 e o decreto de nomeação foi assinado no mesmo dia. O passo a passo para tomar posse no cargo pode ser acessado no Portal do Servidor.

Comunicação Seduc