Acreditação com Excelência do Crer é mantida pela ONA

Publicado: 06/12/18 08:00

Após dois dias de auditoria no Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo – Crer, unidade da Secretaria de Estado da Saúde,  os avaliadores da Organização Nacional de Acreditação (ONA) recomendaram a manutenção da certificação do hospital de Acreditado com Excelência – Nível 3 da ONA.

Os quatro auditores da ONA estiveram no Crer durante os dias 29 e 30 de novembro avaliando os processos estratégicos assistenciais e administrativos da instituição. A Gerente da Qualidade, Viviane Queiroz, reforça que “temos um projeto de manutenção da acreditação ONA em implementação. Estas visitas nos permitem validar se as ações realizadas estão em consonância com as melhores práticas internacionais recomendadas.”

Após a visita de manutenção, os avaliadores atualizaram o Plano de Manutenção da Acreditação ONA 3 para o Crer. No documento estão os pontos de melhoria e os desafios da instituição para a manutenção da acreditação no próximo ano.

Em 2016 o Crer  se tornou o primeiro hospital de reabilitação do Brasil e o primeiro hospital público do Centro Oeste a conquistar o certificado de Acreditado com Excelência – Nível 3 da ONA.

Comunicação Crer


TAGS: