Inscrição ao vestibular de Produção Cênica do Basileu vai até dia 16

Publicado: 10/08/18 08:20

O Itego em Artes Basileu França continua com inscrições abertas ao Vestibular 2018/2 do Curso Superior de Tecnologia em Produção Cênica até dia 16 de agosto. Os interessados em concorrer às 40 vagas deverão se inscrever na Secretaria Acadêmica do Basileu França (Av. Universitária, No 1750, Setor Universitário), de segunda a sexta-feira, das 8 às 18 horas. A taxa de inscrição é de R$ 70.

O edital de abertura completo e o cronograma já estão disponíveis no site www.cegecon.org.br. Para efetuar a inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos: CPF, uma ficha de inscrição preenchida (fornecida no local da inscrição), uma foto 3X4 recente, RG (original e uma cópia) e comprovante de escolaridade (original e uma cópia). Poderão se inscrever os candidatos que concluíram o Ensino Médio ou equivalente ou que concluirão até o ato da matrícula.

As provas objetivas e de redação serão aplicadas no dia 19 de agosto, das 13 às 17 horas, nas dependências do Basileu França, e vão avaliar conhecimentos de Língua Portuguesa, Matemática, Geografia, História, Sociologia, Filosofia, Artes e Redação. O início das aulas está marcado para dia 27 de agosto de 2018. O curso é totalmente gratuito e tem duração de 2 anos e meio.

Segundo o professor-coordenador do Curso Superior de Tecnologia em Produção Cênica, Juliano Silvestre, o objetivo do curso é capacitar o aluno a ter uma visão sistêmica de todas as etapas que envolvem uma produção, desde a sua concepção, viabilidade financeira, gestão de projetos, fundamentos das artes cênicas e a prática da produção.