Procon Goiás divulga pesquisa de preços para as compras do Dia de Finados

Publicado: 29/10/18 10:12

O Procon Goiás divulga nesta terça, dia 30, pesquisa de preços de flores, coroas e velas para Dia de Finados. O objetivo é auxiliar os consumidores na hora da compra. A pesquisa ainda trará ainda orientações importantes na hora da compra desses produtos, bem como dicas para a contratação de  planos de assistência funerária.

A pesquisa apontou o aumento médio registrado nas flores foi de apenas 0,56% e variação, entre menor e maior preço, que pode chegar a 144%. realizada abordou preços de 14 itens, sendo 10 tipos de flores e três tamanhos de coroas e velas, em dez floriculturas de Goiânia.

Neste ano, o aumento médio registrado nas flores foi de apenas 0,56%. No entanto, é preciso pesquisar, pois a variação entre menor e maior preço pode chegar a 144%.

A pesquisa ainda trará ainda orientações importantes na hora da compra desses produtos, bem como dicas na hora de contratar planos de assistência funerária.

O atendimento à imprensa será realizado a partir das 7h30 (por telefone) e a partir das 8h30 (na sede do Procon Goiás – 3º andar). O resultado completo estará disponível no site www.procon.go.gov.br a partir das 8h.

Assessoria de Imprensa do Procon Goiás