Sistema Eletrônico de Informações é apresentado para Prefeitura de Goiânia

Publicado: 08/11/18 15:07

A Secretaria de Gestão e Planejamento (Segplan) apresentou a estratégia de implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) para a Prefeitura de Goiânia. Servidores da Segplan estiveram reunidos com técnicos da prefeitura para repassarem a experiência da implantação do SEI no Governo do Estado de Goiás.

O Sistema Eletrônico de Informações é uma plataforma desenvolvida pelo Tribunal Regional Federal da 4ª Região (TRF4), que promove a eficiência administrativa através de um sistema de gestão de processos e documentos eletrônicos, eliminando o uso de papel para documentos institucionais.

A reunião, na terça-feira última, dia 6, contou com a participação da superintendente de Modernização Institucional, Roberta Rodrigues Costa, a gerente de Articulação de Gestão e Cooperação Técnica da Segplan, Cláudia Cristina Borges de Souza, o gerente de Suprimentos e Frotas da Segplan, Jeferson da Silva Pereira, a gerente de Planejamento da Secretaria de Finanças da Prefeitura de Goiânia, Helena Magda de Lima, a servidora da mesma gerência, Lucineide Lima, e a servidora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Ciência e Tecnologia da Prefeitura de Goiânia, Kênia Firmino.

Comunicação Setorial da Segplan