Sociedade pode contribuir com Plano Plurianual de Goiás

Publicado: 15/05/19 17:09

Cidadão pode enviar sugestões pela internet

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Economia, está ouvindo a sociedade para estabelecer as diretrizes do novo Plano Plurianual (PPA) de Goiás, que será enviado até o mês de agosto para a Assembleia Legislativa. O documento deve conter um planejamento de gastos governamentais pelos próximos quatro anos (2020-2023), além de metas a serem cumpridas.

Para participar enviando sugestões, basta acessar o site http://www.ppa.go.gov.br/ , preencher um formulário e escolher a área de interesse: Educação, Saúde, Segurança, Infraestrutura, Meio Ambiente, Gestão, Social, Cultura e Economia. O PPA foi instituído pelo Decreto 9.434/19, assinado pelo governador Ronaldo Caiado, sendo que um grupo de trabalho já começou a desenvolvê-lo.

Administração pública

Também estão sendo realizadas oficinas sobre o PPA em diversos órgãos da administração pública, como Ministério Público e Secretaria de Segurança Pública. Em um das reuniões, o advogado Sérgio Inácio de Oliveira, representante da Secretaria do Governo (Segov), disse que o debate é importante para se atingir aos focos definidos pelo governador. “Com a participação de todos fica mais fácil a busca pelos resultados, a discussão torna-se mais produtiva”, afirmou.

Comunicação Setorial Segov

Mais informações: (62)3201-5614