Em visita à Câmara de Goiânia, Lincoln Tejota estreita laços entre governo estadual e legislativo municipal

Publicado: 22/05/19 10:37

Vice-governador assegura que a sua ida ao parlamento municipal será uma prática constante

O vice-governador Lincoln Tejota esteve na Câmara Municipal de Goiânia na última  terça-feira, dia 21, em agradecimento à moção de louvor aprovada pela Casa, e com o intuito de intensificar os laços entre o governo do Estado e a casa legislativa municipal. “O governo de Goiás está de portas abertas para os vereadores”, afirmou Lincoln.

Durante a visita, o vice-governador disse que a sua ida ao parlamento municipal será uma prática constante. “Quero participar de sessões na Câmara de Goiânia e de outros municípios”, assegurou Tejota.

A moção de louvor é uma propositura dos vereadores Anselmo Pereira e Alfredo Bambu, que apresentaram o requerimento solicitando a sua aprovação. O pedido também foi assinado pelos vereadores Álvaro da Universo, Denício Trindade, Divino Rodrigues, Juarez Lopes e Rogério Cruz.

Na tribuna, Tejota falou que o governador Ronaldo Caiado está atento às demandas apresentadas pelos vereadores, e ressaltou que a Vice-Governadoria está aberta aos parlamentares. O vice-governador é filho do ex-presidente da Assembleia Legislativa de Goiás e atual conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-GO), Sebastião Tejota, e da ex-deputada estadual, Betinha Tejota. Além disso, Lincoln é casado com a vereadora por Goiânia, Priscilla Tejota.

Ainda sobre a boa relação entre o Estado e a Câmara Municipal de Goiânia, Lincoln Tejota frisou que “a população mora nos municípios e é lá que estão as grandes necessidades e de onde saem as grandes mudanças”. Sobre isso, disse ainda: “A sociedade exige de nós respostas e é para solucionar esses gargalos que me coloco à disposição dos vereadores em nome do governador Ronaldo Caiado e do governo como um todo”, pontuou.

Comunicação da Vice-Governadoria