Rede Itego abre vagas para curso de Enfermagem e Segurança do Trabalho

Publicado: 12/06/19 11:21

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação (Sedi), divulga as inscrições para os processos seletivos aos cursos técnicos em Enfermagem e Técnico em Segurança do Trabalho do Itego Sebastião de Siqueira, localizado no Parque Amazônia, em Goiânia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até a próxima sexta-feira, dia 14, na própria unidade.

São oferecidas 150 vagas para o curso técnico de nível médio em Enfermagem e 120 vagas para o curso técnico de nível médio em Segurança do Trabalho. As turmas, para ambos os cursos, são para os turnos matutino e vespertino.

O processo seletivo será realizado em uma única etapa, tendo como critério para classificação a média das notas do histórico do Ensino Médio ou equivalente EJA (50% das vagas); ou Boletim de Desempenho do ENEM do ano de 2018 (50% das vagas).

Requisitos

Para se inscrever, o candidato deverá ter concluído o Ensino Médio ou equivalente e ter idade mínima de 18 anos.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida, cópia da Cédula de Identidade ou outro documento oficial que contenha fotografia e impressão digital (conforme Edital); comprovante de escolaridade: cópia do certificado do Ensino Médio e Histórico Escolar ou Boletim de Desempenho do ENEM, do ano de 2018 e cópia do CPF.

Clique aqui e acesse o Edital e ficha de inscrição

Mais informações: (62) 3201-3937/ (62)3201-3938

Comunicação Setorial Sedi