Live da CGE apresentará o projeto Embaixadores da Cidadania

A Controladoria-Geral do Estado (CGE) fará uma live sobre o projeto Embaixadores da Cidadania nesta quinta-feira, dia 4, às 19 horas, no Facebook da CGE (facebook.com/cgegoias). A live, que terá como palestrantes os coordenadores do projeto, tem o objetivo de explicar detalhes, tirar dúvidas de quem já se inscreveu e mostrar as vantagens para quem ainda quer fazer a inscrição, que se encerra dia 7 de junho no site www.embaixadoresdacidadania.go.gov.br.

Ao interessado em participar da live basta entrar no Facebook da Controladoria para acessar a apresentação ao vivo. Posteriormente, o vídeo será postado também no canal da CGE no YouTube (/cgegoias). A live será coordenada pelo controlador-geral do Estado, Henrique Ziller e terá a participação de Diego Ramalho e Marjorie Linn, da CGE; Jéssica Traguetto, da Universidade Federal de Goiás; e Humberto Dantas, cientista social.

Durante a live os participantes vão entender um pouco mais sobre a importância da participação da população no controle social das ações dos governos e como os objetivos do Embaixadores da Cidadania pretendem fomentar essa participação. O curso terá 500 vagas, gratuitas, e será realizado em ambiente virtual, por educação à distância (EaD).

 Os únicos requisitos para se inscrever é ter acesso à internet e ser maior de 16 anos. O projeto Embaixadores da Cidadania está dividido em duas fases, com término previsto para dezembro. Ao final, será concedida pela UFG uma certificação de 180 horas, na modalidade Certificado de Extensão, para aqueles que concluírem, com êxito, as etapas teórica e prática.​

Mais informações: (62)3201-5372

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.