Campus Party Digital Goiás tem página exclusiva para startups, makers, governo e parceiros

Campuseiros do mundo todo podem conhecer a área exclusiva de Goiás na Campus Party Digital Edition: o hotsite: cpgoias.org. Tem espaço Startup & Maker, ambiente pensado para que startups divulguem suas soluções, além de ser também um local de conexões com o que precisam para alavancarem seus negócios, como mentorias e investidores.

No hotsite também é possível conferir ações do Governo de Goiás na área de tecnologia e inovação, como o Bot Vitória, aplicação de inteligência artificial na Saúde, o Goiás Digital, plataforma de transformação digital, além de projetos de parceiros como a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Goiás (Fapeg) e a Universidade Estadual de Goiás (UEG).

Iniciativa única nesta edição

O presidente do Instituto Campus Party, Francisco Farruggia, elogiou a iniciativa do Governo de Goiás, “a única Edição no mundo nesta edição da Campus Party a dedicar um espaço exclusivo para as Startups e Makers, foi Goiás”.

O impulso ao desenvolvimento do ecossistema de inovação em Goiás é, segundo o secretário de Desenvolvimento e Inovação Márcio César Pereira, umas metas do governo estadual. “Ao trazermos a Campus Party para Goiás, ao lançarmos programas como o Centelha, estamos buscando trazer a inovação para o Estado e para os setores produtivos”, explica.

Outros destaques do hotsite são os conteúdos relacionados ao 3º Fórum Educação do Futuro - Educação Pós-Covid: Um Olhar Sobre a Educação Superior e  ao Hackathon de Dados Abertos. Além disso, pelo endereço https://cpgoias.org/ também é possível acompanhar a programação de todos os palcos da Campus.​

Mais informações: (62) 3201-5180

Comunicação Setorial Sedi - Governo de Goiás