Prorrogado prazo de convênios habitacionais para garantir conclusão de 3,6 mil moradias

Medida que estende prazo em mais 12 meses foi publicada na edição desta quinta-feira, dia 2, do Diário Oficial do Estado

Convênios habitacionais para construção e reforma de 3,6 mil moradias e equipamentos comunitários, com vencimento entre abril e junho deste ano, foram prorrogados por mais 12 meses pelo Governo de Goiás, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab). A medida vai possibilitar a continuidade e conclusão das obras que podem ter sido afetadas pela situação de emergência na saúde pública, em razão da pandemia do novo coronavírus, conforme disposto pelo Decreto Estadual nº 9.633, de 13 de março de 2020, entre outras legislações. A deliberação da Diretoria Executiva da Agehab (Nº 0033/2020/AGEHAB) foi publicada nesta quinta-feira (2/4) no Diário Oficial do Estado.

Foram prorrogados 53 convênios destinados à construção e reforma de unidades habitacionais e equipamentos comunitários, referentes a parcerias firmadas com os municípios e entidades. O presidente da Agehab, Eurípedes do Carmo, salienta que está tomando todas as medidas necessárias para assegurar a continuidade da execução da política habitacional do Estado, com observância de todas as medidas instituídas pelo governador Ronaldo Caiado para contenção da Covid-19.

Solicitações de novos convênios de entidades e prefeituras, assim como envio de documentos de prestação de contas, por exemplo, podem ser feitos por e-mail para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. A equipe da Agehab está em teleatendimento. Os números de contato e e-mails de todos os departamentos estão disponíveis no site da agência: www.agehab.go.gov.br.

Mais informações: (62) 3096-5015/5016

 

 

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.