Parque Marcos Veiga Jardim tem programação especial para o fim de semana

Para aproveitar as férias de julho, de sexta-feira até domingo será realizado no local o Festival Ar e Cultura, com mais de 30 atividades gratuitas direcionadas para todas as idades.

parque marcos veiga jardimO Parque Marcos Veiga Jardim, situado ao lado do Autódromo de Goiânia, preparou uma extensa programação para o público da capital no próximo fim de semana. Para aproveitar as férias de julho, das 17 h de sexta-feira, dia 14 até 22h de domingo (16) será realizado no local o Festival Ar e Cultura, com o objetivo de proporcionar atividades esportivas e culturais aos frequentadores. De acordo com os organizadores do festival, serão realizadas mais de 30 atividades direcionadas às pessoas de todas as idades, conduzidas por profissionais gabaritados e de forma gratuita.

Outro objetivo do festival é criar na comunidade o hábito de visitar e utilizar toda a moderna infraestrutura disponível no Parque Marcos Veiga Jardim, inaugurado há um ano numa área de 55 mil metros quadrados. O parque fica aberto diariamente até as 22 horas e conta com diversas quadras de areia e poliesportivas, pista de caminhada de 1.200 metros de extensão, teatro de arena e academia ao ar livre, além da pista de skate, uma das maiores do Centro-Oeste, que sedia competições nacionais. Há ainda espelho d’água, quiosques para lanches e uma iluminação especial.

Neste fim de semana especial, os usuários do parque terão à disposição atividades como oficina de capoeira, aulas de dança e de educação física, animação e brincadeiras para crianças, shows e apresentações musicais, aferição de pressão e aulas de yoga. Também haverá competição e aulas de patins e skate, encontro de motociclistas, exposição de carros antigos, cosplayers, encontro de pets e palco aberto para quem quiser apresentar seus talentos. As lanchonetes do parque estarão com promoções em comidas e bebidas, além dos produtos de Food Trucks.

Confira abaixo a programação:

Pq Marcos Veiga Jardim - programação-1

Comunicação Agetop