Laboratório Farmacêutico Aché doa máscaras N-95 ao HDT

Materiais representam um reforço de 15 dias no estoque da unidade

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT), gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), recebeu a doação de 800 unidades de máscaras N-95 feita pelo Laboratório Farmacêutico Aché. Os equipamentos doados, na última terça-feira, dia 26, serão imediatamente disponibilizado para uso da equipe assistencial do hospital.  

Segundo o coordenador de suprimentos do HDT, Jessé Chineles, os itens doados representam um aporte de 15 dias no estoque da unidade. “Mais uma vez estamos sendo agraciados com a doação de um item fundamental para a assistência no nosso hospital. Essas 800 máscaras recebidas, vão suprir por 15 dias o estoque de N-95, o que significa, diretamente, que nossos colaboradores estão ainda mais abastecidos com itens seguros, de qualidade, para a melhor prestação do serviço de saúde à nossa gente”, disse o coordenador.

Comunicação Setorial SES - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnologicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.