Caiado manifesta pesar pela morte do médico Aguinaldo Mesquita

Ginecologista e obstetra, Dr. Aguinaldo se dedicava, há 46 anos, à medicina e foi responsável por quase 12 mil partos, sendo um profissional conhecido e respeitado pela população.

Goiás e o Brasil perdem um grande homem público e um profissional de excelência, que fez muito pela saúde e pelo bem-estar da população. É com imenso pesar que  recebemos a notícia do falecimento do médico e ex-prefeito de Catalão, Aguinaldo Gonçalves Mesquita, em Goiânia, aos 72 anos, vítima de complicações da Covid-19. 

Também se dedicou à vida pública como prefeito de Catalão, entre 1989 e 1992. Desde 2017, era responsável pela provedoria da Santa Casa de Misericórdia do município. 

Dr. Aguinaldo deixa uma lacuna que será sentida imensamente pelo povo de Catalão e de Goiás. Aos familiares e amigos, expressamos nossa solidariedade e nossos sentimentos. Que Deus conforte os corações de todos neste momento de consternação e de dor. 

Ronaldo Caiado
Governador de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.