PM apreende carregamento de cocaína avaliado em R$ 1,5 milhão

Droga foi apreendida por equipes do Comando de Operações de Divisas na região sudoeste de Goiás. Veículo onde foi encontrada a cocaína é proveniente de crime, tem placas clonadas e documentos adulterados

Equipes do Comando de Operações de Divisas (COD)  visualizaram um caminhão tipo cegonha transportando veículos batidos durante operação na região Sudoeste. Os policiais notaram que em meio aos veículos sinistrados, encontrava-se uma Fiat/Strada de cor prata que não estava batida e possuía características de veículo novo.

Após abordagem e busca minuciosa, foram localizados em compartimentos ocultos, aproximadamente 50 kg de pasta base de cocaína. Os policiais do COD descobriram que veículo é proveniente de crime, ostentando placas clonadas e documentos adulterados.

Diante dos fatos, o veículo com seu documento e a droga, avaliada em cerca de R$ 1,5 milhão, foram encaminhados para a Polícia Civil da cidade de Cachoeira Alta para os procedimentos necessários.

Fonte: Polícia Militar - SSP - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.