Caiado entrega premiações dos Jogos Estudantis de Goiás, nesta sexta-feira (8/10)

Às 12h, governador se reúne com estudantes das redes pública e particular de ensino que participam da competição promovida pela Secretaria de Estado da Educação. Objetivo é fomentar participação em atividades esportivas e identificar talentos nas escolas

O governador Ronaldo Caiado entrega, nesta sexta-feira (8/10), às 12h, premiações dos Jogos Estudantis de Goiás, no Sesi Ferreira Pacheco, em Goiânia. O evento, organizado anualmente pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Educação (Seduc), reúne estudantes das redes pública e particular de ensino de Goiás em competições esportivas. Nesta sexta, serão premiados os estudantes do handebol masculino, categoria Infanto (12 a 14 anos).

O objetivo da competição é fomentar a participação dos estudantes em atividades esportivas e identificar talentos nas escolas. Além do handebol, na edição 2021 os atletas disputam as seguintes modalidades olímpicas e paralímpicas, individuais e coletivas: atletismo, badminton, ciclismo, ginástica artística, ginástica rítmica, judô, karatê, natação, taekwondo, parataekwondo, tênis de mesa, vôlei de praia, wrestling, xadrez, basquetebol, futsal e voleibol.

Nesta primeira fase, realizada entre os dias 6 e 14 de outubro, competem os estudantes da categoria Infanto. Os jogos não terão a presença de espectadores, e os participantes foram divididos em grupos com escala de chegada e partida para evitar aglomerações. 

Serviço

Assunto: Governador Ronaldo Caiado entrega premiações nos Jogos Estudantis de Goiás, em Goiânia

Quando: Sexta-feira (8/10), às 12h

Onde: Sesi Ferreira Pacheco, Restaurante Central dos Jogos Estudantis, Avenida João Leite, nº 915, Setor Santa Genoveva, Goiânia (GO)

Fonte: Secretaria de Comunicação  (Secom)

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.