Agrodefesa conclui reforma da sede da Unidade Regional em Porangatu

Em Porangatu, foram realizadas obras como pintura interna e externa; pintura de grades, portas e janelas; troca do piso; conserto de portões; substituição do madeiramento do telhado; revisão da fiação e parte elétrica, incluindo a troca de luminárias; reconstrução da calçada e outros pequenos reparos. Ações agilizam a entrega de serviços aos agropecuaristas

Mais uma Unidade Regional da Agência Goiana de Defesa Agropecuária passa por reforma da estrutura física, além de receber novos equipamentos de informática, ações que agilizam a entrega de serviços aos agropecuaristas. Em Porangatu, foram realizadas obras como pintura interna e externa; pintura de grades, portas e janelas; troca do piso; conserto de portões; substituição do madeiramento do telhado; revisão da fiação e parte elétrica, incluindo a troca de luminárias; reconstrução da calçada e outros pequenos reparos.

O presidente da Agrodefesa, José Essado, ressalta o empenho da atual diretoria em modernizar as sedes de Unidades Regionais (URs) e Unidades Locais (UOLs) da Agência, com o objetivo de garantir melhores condições de trabalho aos servidores e ambiente adequado para atendimento dos produtores que buscam os serviços do órgão. Conforme Essado, desde o ano de 2019 já foram reformadas e/ou reconstruídas mais de duas dezenas de Unidades Regionais e Locais, o que foi possível graças às parcerias firmadas com as prefeituras locais e com o Fundo para o Desenvolvimento da Pecuária em Goiás (Fundepec). No dia 14 de julho, o presidente José Essado fará visita de trabalho à Regional de Porangatu.

Importância

O diretor de Gestão Integrada da Agrodefesa, Augusto Amaral, reforça a importância das reformas realizadas principalmente em unidades que apresentavam situação mais crítica. Conforme enfatiza, eram sedes em condições precárias, com danos no telhado, parte elétrica e desgaste da pintura, situação que precisava ser enfrentada. O diretor também destaca que, além das reformas da estrutura física, a grande maioria das unidades Regionais e Locais da Agrodefesa foram contempladas com equipamentos novos de informática, o que permitiu modernizar e acelerar a prestação de serviços aos agropecuaristas.

De 2019 até agora, já foram reformadas 22 unidades em todo o Estado, das quais seis Regionais e 16 Locais. As URs reformadas foram as de Ceres, Anápolis, Iporá, Rio Verde e São Luís de Montes Belos e Porangatu. Já as UOLs foram as de Acreúna, Anicuns, Guapó, Goiatuba, Itapaci, Itumbiara, Jussara, Minaçu, Mundo Novo, Palmeiras de Goiás, Piracanjuba, Pires do Rio, São Luís de Montes Belos, Santa Helena e Santo Antônio de Goiás. Até o fim deste ano devem passar por reforma também as UOLs de Itaberaí e Morrinhos.

Fonte: Agrodefesa - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.