Boa Noite Goiás debate trabalho legislativo, segurança e ações do Detran

 

Para falar sobre o trabalho dos deputados estaduais no ano legislativo que se inicia, dia 23, no programa Boa Noite Goiás, o convidado é o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, Lissauer Vieira; na quarta-feira, 24, o delegado Geral da PC e o comandante geral da PM de Goiás; na quinta, 25, Paulo Beringhs receberá o presidente do Detran-GO. O programa vai ao ar pelas TBC e TV Alego sempre às 20 horas

O programa Boa Noite Goiás, comandado pelo jornalista Paulo Beringhs e que vai ao ar pela TV Brasil Central e TV Alego, recebe nesta terça-feira, 23 de fevereiro, o presidente da Assembleia Legislativa de Goiás, deputado Lissauer Vieira; na quarta, 24, serão entrevistados Alexandre Pinto Lourenço, Delegado Geral da Policia Civil do Estado de Goiás, e o Coronel Renato Brum dos Santos, Comandante Geral da Policia Militar do Estado de Goiás; na quinta-feira, ele recebe o presidente do Detran de Goiás, Marcos Roberto Silva. 

Assembleia

O deputado estadual Lissauer Vieira vai abordar os assuntos pertinentes às decisões legislativas em Goiás, como a Assembleia está trabalhando para ajudar o governo do Estado e as prefeituras na condução da pandemia do novo Coronavírus e como será o encaminhamento da votação dos 92 vetos do Executivo estadual, que são prioridade no momento, porque trancam a pauta e precisam ser apreciados a partir desta terça-feira. Deve falar ainda sobre o encaminhemanto dos dez projetos que já receberam aval da Comissão Mista e estão pronto para irem à votação esta semana.

Segurança

Tema relevante e constante na vida dos goianos, a Segurança terá espaço mais uma vez no Boa Noite Goiás. Dois dos maiores responsáveis pela efetivação do trabalho de segurança no Estado, representantes das polícias Civil e Militar, terão a oportunidade de falar sobre a diminuição dos índices de violência em Goiás, os fatores que levaram a isso e quais medidas devem ser tomadas para que o cidadão goiano tenha cada vez mais segurança.

Detran

O presidente do Detran de Goiás, Marcos Roberto Silva, deve falar sobre a CNH Social, que o Governo de Goiás instituiu para facilitar a vida dos menos favorecidos ao tirarem sua Carteira Nacional de Habilitação, sobre os demais programas da atual gestão para a melhoria do atendimento do Detran e o que mais ainda pode ser feito e também sobre arrecadação, diminuição de taxas e tarifas do órgão e como esse recurso está sendo aplicado.

ABC Digital - Governo de Goiás

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.