Ipasgo quita 720 faturas de prestadores de serviço

O pagamento dos credenciados como pessoa física é realizado, todo dia 15 de cada mês, enquanto para pessoa jurídica, no dia 30, o que garante um bom atendimento aos mais de 600 mil beneficiários, principalmente diante do cenário atual de pandemia da Covid-19

Na última sexta- feira (30/4), o Instituto de Assistência dos Servidores do Estado de Goiás (Ipasgo) efetuou o pagamento aos prestadores de serviço credenciados como pessoa jurídica. A quitação beneficiou 720 hospitais, clínicas, laboratórios e é referente ao mês de fevereiro de 2021.

Por determinação do presidente do Ipasgo, Hélio José Lopes, o pagamento dos credenciados como pessoa física está sendo realizado, pontualmente todo dia 15 de cada mês, enquanto, para pessoa jurídica, no dia 30. "O Ipasgo e o Governo de Goiás reforçam esse compromisso de realizar o pagamento em dia com todos os prestadores da rede, o que garante um bom atendimento aos mais de 600 mil beneficiários, principalmente diante do cenário atual de pandemia da Covid-19", afirma. 

O presidente também explica que a rede só paga após a realização de uma auditoria que acontece depois do envio das faturas por parte dos prestadores. Segundo ele, dessa forma é possível garantir maior transparência na gestão dos recursos.

Fonte:  Ipasgo - Governo de Goiás

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.