Ronaldo Caiado inaugura estúdio e redação na Agência Brasil Central

Reforma e ampliação realizadas na estrutura da RBC serão entregues nesta quinta-feira (17/12), às 7h30. Na sequência, governador concede entrevista à TBC e lança nova programação da emissora

O governador Ronaldo Caiado inaugura estúdio e redação da Rádio Brasil Central (RBC) nesta quinta-feira (17/12), às 7h30. Logo após, em entrevista à TBC, o governador lança a nova programação da emissora, que será disponibilizada ao público a partir do final de janeiro de 2021.

O estúdio de rádio que será inaugurado estava inoperante. Após reforma, será entregue com uma nova estrutura. Com dez câmeras e sete lugares disponíveis para jornalistas e convidados, o espaço estará apto para realização de lives e transmissão simultânea de programas com a TBC.

A redação da RBC também será inaugurada após reforma e ampliação. Entre as novidades estão a integração da unidade a um jardim de inverno e a criação de espaço para reuniões. As alterações, além de ter dobrado a capacidade de trabalho, viabilizam a ventilação natural no ambiente.

Na TBC, a entrevista que o governador concederá ao jornalista Paulo Beringhs será realizada em estúdio que estava sem utilização e também passou por melhorias. O espaço recebeu nova iluminação e seis novos cenários. Todas as obras foram realizadas ao longo dos últimos quatro meses e com recursos próprios da Agência Brasil Central (ABC).

Fonte: Secom-GO 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.