Caiado participa da posse do juiz Maurício Porfírio Rosa como desembargador

Solenidade no Tribunal de Justiça do Estado de Goiás será realizada nesta sexta-feira (26/02), às 9h. Juiz substituto em segundo grau, Maurício Porfírio Rosa foi escolhido, por meio do critério de antiguidade, para ocupar o cargo de desembargador do Poder Judiciário goiano. A vacância ocorreu após a aposentadoria do magistrado Olavo Junqueira de Andrade

O governador Ronaldo Caiado participa, nesta sexta-feira (26/02), às 9h, da cerimônia de posse do juiz Maurício Porfírio Rosa no cargo de desembargador do Tribunal de Justiça do Estado de Goiás (TJGO). Conduzido pelo presidente do TJGO, desembargador Carlos Alberto França, o ato solene será realizado de forma restrita, com participação dos desembargadores por videoconferência, e transmissão ao vivo pelo canal do Youtube da instituição.

Juiz substituto em segundo grau, Maurício Porfírio Rosa foi escolhido, por meio do critério de antiguidade, para ocupar o cargo de desembargador do Poder Judiciário goiano. A vacância ocorreu após a aposentadoria do magistrado Olavo Junqueira de Andrade.

Maurício Porfírio Rosa é graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica de Goiás (PUC-GO) e possui especialização em Direito Tributário pela mesma instituição. Dedicou-se à advocacia e iniciou na magistratura estadual em 1989, com atuação nas comarcas de Cavalcante, Crixás, Edéia, Nazário, Luziânia e Goiânia.  Em 2011, tomou posse como juiz substituto em segundo grau do TJGO. Ao longo da carreira, recebeu premiações por projetos de destaque, além de ter exercido a função de juiz eleitoral e professor.

Serviço:

Assunto: Governador Ronaldo Caiado participa da solenidade de posse de Maurício Porfírio Rosa como desembargador

Quando: Sexta-feira (26/02), às 9h

Onde: Tribunal de Justiça do Estado de Goiás - Avenida Assis Chateaubriand, 195, Setor Oeste, Goiânia-GO

Fonte: Secom

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.