Sedi recebe comitiva de Taipei no Brasil

Durante o encontro potencialidades tecnológicas de Goiás foram apresentadas aos taiwaneses, que falaram sobre cooperação e mostraram-se interessados em expor oportunidades de investimentos, aqui no Estado, para os empresários asiáticos

A equipe de Negócios Internacionais da Sedi recebeu o diplomata Tsung-Che Chang e o primeiro secretário Eduardo Lin, ambos representantes do Escritório Econômico e Cultural de Taipei (capital de Taiwan) no Brasil. A visita, acompanhada de representantes das secretarias de Indústria e Comércio e Agricultura, Pecuária e Abastecimento e da assessoria internacional do governador Ronaldo Caiado, ocorreu na última sexta-feira, dia 16 de julho.

O superintendente de Negócios Internacionais da Sedi, Alexandre Cesar, apresentou as potencialidades tecnológicas de Goiás. Os taiwaneses vieram falar sobre cooperação e ficaram interessados em expor oportunidades de investimentos em Goiás para empresários do país asiático, bem como em conhecer os potenciais turísticos do Estado, em especial as águas termais.

Taiwan possui aproximadamente 28 milhões de habitantes, dos quais pelo menos 17 milhões viajam para o exterior. Muitos deles não conhecem o Brasil ainda. E existe oportunidade de se promover a atração desses turistas para o País, em especial aqui no Cerrado de Goiás.

Oportunamente, uma nova reunião será realizada em Brasília para avançar na pauta de atração de investimentos e divulgação do potencial turístico do Estado.

Fonte: Sedi - Governo de Goiás

 

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.