Campanha terá projeção no Palácio das Esmeraldas e no CCON

Objetivo é chamar atenção da população e levar mensagem de esperança para 2021 de forma criativa. Campanha #VaiGoiás será exibida na quarta-feira (30/12), às 20h30. O vídeo reúne uma série de imagens de goianos nas principais ruas e avenidas de Goiás, em seus afazeres do dia a dia, com olhar sorridente e cheio de esperança. A expectativa é de que o ano seja melhor

Nesta quarta-feira (30/12), a campanha #VaiGoiás, criada pelo Governo do Estado, ganhará seu lugar nos prédios mais famosos de Goiânia. Uma projeção mapeada será realizada no Palácio das Esmeraldas e no Centro Cultural Oscar Niemeyer, às 20h30.

O vídeo reúne uma série de imagens de goianos nas principais ruas e avenidas do Estado, em seus afazeres do dia a dia, com olhar sorridente e cheio de esperança. Assim como foi possível avançar em 2020, a expectativa do Governo de Goiás é de que o próximo ano seja ainda melhor, apesar de todos os desafios que continuam a ser enfrentados.

A campanha ainda retrata como a vida das pessoas mudou em função da pandemia do coronavírus, com o isolamento social, o início de aulas não presenciais e o uso de máscaras faciais. No entanto, traz também o sentimento de superação, com imagens de pessoas que venceram a Covid-19, de pais que esperam o nascimento de um filho, e da economia que volta a crescer.

“A mensagem é de muita esperança. Nós vamos mostrar um 2021 que vocês vão ver a diferença. Fé, trabalho e saúde para toda a população”, destacou o governador Ronaldo Caiado na última live realizada em 2020, nas redes sociais, que ocorreu no dia 23/12.

Fonte: Secom

Utilizamos cookies essenciais e tecnológicos semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.